“Michael é uma pessoa muito extrema para estar numa banda”, diz Rudolf Schenker

A relação entre os irmãos Schenker, Michael e Rudolf, vem, ao longo das décadas, oscilando entre amor e ódio. Em alguns momentos estão se derretendo de afeto um pelo outro, em outras horas são farpas para todos os lados.

Rudolf concedeu uma entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da rádio norte-americana SiriusXM, e disse com todas as letras que Michael é uma pessoa muito extrema para estar numa banda.

“Eu amo ele [Michael]! Ele é uma ótima pessoa”, afirmou Rudolf. “Eu tomei conta dele quando ele era um bebê. Eu o amo e o trouxe para todas as bandas que ele tocou no começo de carreira e cuidei para que ele não tomasse um caminho errado”, lembrou.

“Michael é uma pessoa muito extrema. Ele não pode estar em uma banda. Ele não é uma pessoa de banda. Ele é uma pessoa extrema, mas é um ótimo guitarrista”, pontuou o guitar hero do Scorpions.

“Meu irmão quer ser um dos melhores guitarristas do mundo, e eu só quero tocar em uma das 30 maiores bandas de rock n’ roll do mundo”, completou.

Michael Schenker

Em janeiro deste ano, o guitarrista lançou o box Is It Loud Enough? Michael Schenker: 1980-1983, que contém 6 CDs, livreto de 52 páginas e anotações e entrevistas de Gary Barden, Graham Bonnet e do próprio Michael.

O material contempla canções das bandas Michael Schenker Group, MSG, Assault Attack e Built to Destroy.

Scorpions

A icônica banda alemã fixou residência em Las Vegas, Estados Unidos, em comemoração ao 40º aniversário do icônico álbum Love At First Sting.

O Scorpions – Love At First Sting Las Vegas começou no dia 11 de abril, no Planet Hollywood Resort & Casino, e durará até o comecinho de maio. Para saber todas as datas, acesse este link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)