“Eu ainda me comporto como se tivesse 16 anos”, afirma Wolf Hoffmann (Accept)

Tem gente que demora um bocado para superar a adolescência; outras pessoas passam uma vida inteira com os pés lá nos quinze anos de idade e tem uma parcela da população que faz de tudo para amadurecer o mais cedo possível.

O líder e guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann, por exemplo, falou, em conversa com Niclas Müller-Hansen, do site sueco RockSverige, que ainda se comporta como se tivesse 16 anos.

Wolf explicou: “Eu entrei no Accept quando tinha 16 anos, agora tenho 64, mas eu ainda me comporto como se tivesse 16 anos. Na minha opinião, ainda tenho 16 anos, porque isso é preciso, senão você não faria o que estamos fazendo.

Ao mesmo tempo, eu sei que não tenho mais 16 anos e não pareço ter 16, mas nada dura para sempre, como diz a música Ravages Of Time [faixa presente no vindouro álbum Accept, Humanoid]. É por isso que escrevi essa música. Ela poderia ser uma reflexão honesta sobre a vida, e acho isso bom, para falar a verdade”.

O novo álbum do Accept, décimo sétimo registro de estúdio da banda alemã, chamado Humanoid, será lançado no dia 26 de abril pela Napalm Records.

O trabalho foi mais uma vez produzido, gravado, mixado e masterizado pelo aclamado produtor de heavy metal Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth, Arch Enemy, Nevermore, Saxon, Kreator, entre muitos outros).

Track listing de Humanoid:

01. Diving Into Sin
02. Humanoid
03. Frankenstein
04. Man Up
05. The Reckoning
06. Nobody Gets Out Alive
07. Ravages Of Time
08. Unbreakable
09. Mind Games
10. Straight Up Jack
11. Southside Of Hell

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)