“A narrativa de que o Skid Row não gosta de mim é louca”, diz Sebastian Bach

Nos últimos tempos, o vocalista Sebastian Bach tem batido na tecla de que o planeta precisa de uma reunião dele com o Skid Row, com isso, nas oportunidades que tem, o cantor canadense tem tocado no assunto e dado alguns pitacos sobre os bastidores da relação entre as partes.

Em conversa com a jornalista Emma Jaye, da Screamer Magazine, Sebastian Bach disse, por exemplo, que a narrativa de que o Skid Row não gosta dele é louca.

Bach falou: “Há toda uma narrativa de que não nos damos bem ou que eles não querem estar no mesmo lugar que eu. Há coisas que descobri recentemente sobre o lado empresarial que não tem nada a ver com o que aconteceu em 1996 ou com o fato de eu ser louco ou de não nos darmos bem”.

O vocalista completou: “São coisas voltadas cem por cento ao lado empresarial! A única coisa que está no nosso caminho é o lado comercial. Não posso dar todos os detalhes, mas não se trata de não nos darmos bem. Então, temos que descobrir como resolver esse lado comercial. E como eu falei, a narrativa de que eles não gostam de mim é louca e não é verdadeira”.

E por falar em Sebastian Bach, o cantor vai lançar seu novo álbum de estúdio, chamado Child Within The Man, em 10 de maio pela Reigning Phoenix Music.

Child Within The Man foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Michael “Elvis” Baskette; projetado por Jef Moll e pelo assistente de engenharia por Josh Saldate e masterizado por Robert Ludwig da Gateway Mastering. Bach escreveu ou co-escreveu todas as faixas do trabalho.

O disco possui participações especiais de John 5 (Mötley Crüe, ex-Rob Zombie), Steve Stevens (Billy Idol) e Orianthi (ex-Alice Cooper), além de duas faixas co-escritas com Myles Kennedy (Alter Bridge): What Do I Got to Lose? e To Live Again.

Completam a formação da banda de Bach, Devin Bronson (guitarra), Todd Kerns (baixo) e Jeremy Colson (bateria).

Track listing de Child Within The Man:

01. Everybody Bleeds
02. Freedom (featuring John 5)
03. (Hold On) To The Dream
04. What Do I Got To Lose?
05. Hard Darkness
06. Future Of Youth (featuring Orianthi)
07. Vendetta
08. F.U. (featuring Steve Stevens)
09. Crucify Me
10. About To Break
11. To Live Again

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)