Zakk Wylde concedeu uma entrevista ao radialista Mark Strigl, da SiriusXM, e recordou o ensaio que fez com o Guns N’ Roses em meados da década de 1990. De acordo com o Viking, a parceria rendeu alguns riffs, mas acabou não dando em nada.
Zakk explicou: “Eu toquei um pouco com os caras! Foi quando estávamos fazendo Ozzmosis [sétimo álbum de estúdio de Ozzy Osbourne] em Nova York, porque conheço Slash desde que entrei para a banda de Ozzy.
Então, em 1995, Axl [Rose – vocalista e líder do Guns N’ Roses] me ligou e chamou para fazer um som. Eu topei e fui ao local de ensaio que eles tinham. Ficamos tocando lá por um tempo, apenas improvisando algumas ideias.
Depois, a proposta era fazermos algumas coisas na casa do Duff, mas nada aconteceu. Eu até perguntei se íamos trabalhar juntos ou não, porque eu precisava economizar uma grana para sair com a minha namorada”.
Wylde continuou: “Fizemos riffs e tudo mais, mas nada aconteceu, e o Ozzy queria sair em turnê, depois que fizemos o Ozzmosis. Como não deu em nada, eu não podia ficar esperando, então acabei criando o Black Label Society”.
O bate-papo completo pode ser ouvido aqui.