Na nova edição da revista Metal Hammer, o barbudo Zakk Wylde contou histórias de sua carreira ao lado de Ozzy Osbourne. Vale lembrar que o viking das seis cordas começou a trabalhar com o Príncipe das Trevas quando era adolescente, no ano de 1987.
Um dos episódios contados por Wylde foi a trama que ele bolou com Ozzy para beber cerveja escondido de Sharon Osbourne, esposa e empresária do comedor de morcego.
“Lembro que tocamos na Budokan Arena em Tóquio, Japão. Eu sempre carregava um fardo de cerveja comigo, para o caso de não haver cerveja em algum lugar para onde fôssemos. Então, o Oz entrou no camarim depois do show e me perguntou se eu tinha cerveja.
Eu respondi que tinha umas cerveja e falei para ele que a Mãe (Sharon Osbourne) ia nos demitir da banda, se nos visse bebendo. E ela estava no corredor de olho em nós. Falei que ela ia nos pegar bebendo e não ia ser nada legal. Ele disse que ia me encontrar no banheiro para bebermos.
Eu fui para o banheiro e fiquei esperando por ele. De repente, ouço a porta se abrir! Ele entrou, pegou uma lata, virou tudo de uma vez, colocou a lata no chão e foi embora. Ele ainda falou que nos veríamos na hora do jantar. Ozzy e eu parecíamos dois estudantes travessos! Foi hilário”.
Zakk Wylde se tornou peça fundamental para a carreira solo de Ozzy! Juntos, eles criaram álbuns como No Rest For The Wicked (1988) e No More Tears (1991). Ao longo dos anos, Wylde entrou e saiu várias vezes da banda de Osbourne, porém, se mantém como um fiel parceiro do artista britânico.