Como já noticiamos aqui no RockBizz, Ozzy Osbourne já gravou 15 músicas para o seu novo álbum de estúdio, o sucessor de Ordinary Man, de 2020. O cantor está mais uma vez trabalhando com o produtor Andrew Watt, além disso, o disco terá participações dos guitarristas Tony Iommi, Jeff Beck, Eric Clapton e Zakk Wylde (Black Label Society), e do baixista Robert Trujillo (Metallica).
Em novo entrevista ao podcast Australian Rock Show, Zakk Wylde falou brevemente sobre a sua participação no novo trabalho do Madman. “Se você me falasse, quando eu tinha 15 anos, que estaria tocando em um disco com Ozzy, Tony Iommi, Jeff Beck e Eric Clapton, eu não acreditaria. É surreal! Eles são os meus heróis: Ozzy e todos os outros caras. Me sinto muito honrado”.
A entrevista completa (em inglês) poder ser conferida no player a seguir:
Assim como Ordinary Man, o novo disco de Ozzy contará também com Andrew Watt (guitarra), Duff McKagan (baixo, Guns n’ Roses) e Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers), além da participação de Taylor Hawkins (bateria, Foo Fighters).
O novo álbum do Príncipe das Trevas, ainda sem título definido, chegará ao mercado no primeiro semestre de 2022, segundo relatório financeiro da gravadora Sony, que lista lançamento de Ozzy e outros artistas como Adele, Alicia Keys, Black Eyed Peas e Travis Scott para o comecinho deste ano.