Em 2008, o guitarrista e viking de plantão, Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society, Pantera) concedeu uma entrevista à revista inglesa Classic Rock e recordou algumas passagens e “causos” curiosos de sua carreira.
Um dos assuntos abordados pelo barbudo foi a treta que teve com o rapper Fred Durst. A coisa ficou tão séria, que Zakk, ao longo do show que serviu de base para o DVD Boozed, Broozed & Broken-Boned, xingou o artista de todos os palavrões que conhecia.
Zakk Wylde contou como começou a ter birra do Limp Bizkit e Fred Durst: “Eu não odeio Fred Durst ou Limp Bizkit. O que aconteceu foi que a gravadora me disse que se eu soasse mais como Limp Bizkit, eu teria sucesso.
Foi assim que a guerra entre nós começou. Eu pensei: ‘Vocês acham que eles são especiais? Foda-se. Nós somos o Black Label Society’.
Eu quero ver aquele babaca sentado atrás de um piano. Quero vê-lo tocar a porra de uma guitarra. Quero vê-lo fazer o que eu faço. Eu não desejo mal a ninguém, mas foi assim que toda essa merda surgiu. Mas que se dane isso. Black Label bate pra caramba no Limp Bizkit, então foda-se essa merda”.
Assista alguns “elogios” de Zakk Wylde ao Limp Bizkit e Fred Durst: