O filho do saudoso Eddie Van Halen, Wolfgang Van Halen, jogou um balde de água fria nos fãs que ainda têm esperança de ver um show tributo ao Van Halen. Em entrevista à revista Classic Rock, Wolfgang comentou que tudo relacionado ao grupo é disfuncional, o que impossibilita qualquer ação na direção de um evento em homenagem ao seu pai e ao Van Halen.
“Acho que já homenageei a banda e meu pai nos tributos a Taylor Hawkins”, explicou Wolfgang. É importante ressaltar que o filho de Eddie Van Halen tocou três canções do Van Halen: On Fire, Hot For Teacher e Panama, nos shows em homenagem a Hawkins, em setembro.
“Quando se trata de Van Halen e as entidades que cercam a banda, tudo é muito difícil, o que é lamentável”, pontuou. “Eu não sei o que acontece com algumas bandas, pois certas personalidades não conseguem superar as diferenças para trabalhar de forma coletiva, com um propósito”, acrescentou.
“Essa tem sido a maldição do Van Halen por toda a sua carreira. Tudo relacionado a eles é muito disfuncional, um Inferno! Já era difícil fazer planos quando a banda estava ativa, imagina agora”, concluiu.
A entrevista completa está disponível aqui.
Nos players abaixo, você pode assistir a performance de On Fire, Hot For Teacher e Panama no tributo a Taylor Hawkins: