Em uma nova entrevista para o podcast Chaoszine, a baixista Tanya O’Callaghan (Whitesnake, Bruce Dickinson) foi questionada se o grupo liderado por David Coverdale algum dia retomará sua turnê de despedida. Há quase dois anos, o Whitesnake cancelou sua turnê norte-americana com o Scorpions devido ao tratamento contínuo de Coverdale para uma infecção respiratória persistente.
Tanya respondeu: “Esperamos… Esperamos terminar o ciclo pelo menos, mas não posso falar totalmente por David porque ele, como ele mesmo diz, nunca diga nunca. Mas ele ainda está se recuperando um pouco porque foi uma turnê bastante intensa”.
“E entre os ensaios e tudo mais, ele ficou doente e muita coisa de saúde se desenrolou para ele. Mas ele está indo muito bem. Ele está muito animado para fazer o DVD de despedida e o livro, e esperamos que tudo isso aconteça no próximo ano, o que é fantástico”, ela acrescentou.
“E, como ele diz, nunca diga nunca. Talvez saiamos por aí, mas ele quer escrever e gravar algumas coisas”, completou. “Então o Whitesnake não acabou… Não acabou de jeito nenhum. Mas não sei qual será o próximo passo. Talvez, com sorte, espero que terminemos o ciclo da turnê. Eu realmente espero que sim, porque é um ótimo grupo de pessoas para trabalhar”.
Em novembro de 2021, Tanya se juntou oficialmente ao Whitesnake como substituta do baixista de longa data Michael Devin. Além de O’Callaghan, a nova formação da banda conta com Dino Jelusick (teclado, guitarra, backing vocal), Tommy Aldridge (bateria), Reb Beach (guitarra), Joel Hoekstra (guitarra) e Michele Luppi (teclado).