O lendário grupo de hard rock anunciou recentemente, via suas redes sociais, a saída do baixista Michael Devin. O músico, que integrava a banda desde 2010, gravou os álbuns de estúdio Forevermore (2011), The Purple Album (2015) e Flesh & Blood (2019), além dos ao vivo Made In Japan (2013), Made In Britain/The World Record (2013) e The Purple Tour (2018).
Michael Devin usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs, desejar boa sorte a sua substituta Tanya O’Callaghan (Dee Snider, Steven Adler, Ronnie Wood, Maynard James Keenan) e enfatizar o carinho que tem pelos seus ex-companheiros de banda.
“Os últimos dez anos fazendo música com meus irmãos do Whitesnake foram de pura magia. Vou sentir muita falta dos caras. Eles são a minha família. Desejo a David Coverdale uma turnê de despedida muito gratificante, ele merece todo o amor e apoio em sua despedida, e eu sei que os fãs vão presenteá-lo com isso.
Sentirei falta de todos os fãs, que são incríveis, além disso, tem sido muito divertido entretê-los ao longo dos últimos anos. Agradeço por tornar minha jornada pelo mundo tão gratificante. Todo o amor em meu coração vai para vocês, rapazes. Muitas felicidades a Tanya O’Callaghan, que é uma ótima baixista e amiga. Ela vai mandar vê. Até a próxima”.
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que o Whitesnake anunciou a entrada de Tanya com uma nota oficial publicada em seu site oficial. “Bem, senhoras e senhores, meninos e meninas, estamos muito orgulhosos de anunciar e apresentar a vocês a nossa mais nova integrante. Ela é uma artista que trará ao grupo uma musicalidade fresca, nova e empolgante. Deem boas vinda a Tanya ‘O’ Callaghan”.
O líder e vocalista da banda, David Coverdale, também deu boas-vindas a Tanya: “Por algum motivo, nunca tivemos uma mulher na banda. Bad Boys! Mas quando vimos Tanya se apresentando com nosso amigo Stephen Adler no festival M3, em 2019, ficamos maravilhados. Assim que o Whitesnake e Michael Devin decidiram seguir caminhos diferentes, Tanya foi a primeira pessoa que procuramos e, felizmente, ela aceitou nosso convite para se tornar uma Snake”.