Whitesnake: David Coverdale Toma A 1ª Dose Da Vacina Contra Covid-19

Boas novas aos fãs do Whitesnake! O vocalista David Coverdale, 69 anos, usou as suas redes sociais para informar que já tomou a 1ª dose da vacina contra a covid-19.

Na postagem, que mostra Coverdale dentro do carro após tomar a vacina, o músico disse: “Recebi minha primeira vacina… mil obrigados a todos os envolvidos… Que operação incrível”.

No mês passado, David concedeu uma entrevista à radio WRIF, onde afirmou que a pandemia o obrigou atrasar a sua aposentadoria, além disso, pediu para que todas as pessoas se apoiem, usem máscara e se vacinem para podermos sair desse problema o quanto antes.

“As pessoas, como vocês podem imaginar, estão desesperadas para irem a shows. Mas não é seguro”, disse David. “Nós temos que trabalhar como uma comunidade global, sermos solidários uns com os outros, nos apoiarmos e respeitarmos. É uma pandemia global, não é só a gente”, pontuou o vocalista. “Então, usem máscara e se vacinem, assim, nós vamos sair desse problema o quanto antes”, finalizou Coverdale.

E por falar em David Coverdale, o Whitesnake lançou no mês passado a trilogia Red, White And Blues. As coletâneas, que estão disponíveis nos formatos CD, LP duplo e digital, são divididas da seguinte forma: Love Songs (Red), The Rock Album (White) e The Blues Album (Blue).

Como o nome já entrega, The Rock Album cobre as três décadas da carreira do Whitesnake, contando com os temas energéticos dos álbuns Slide It In (1984), Slip Of The Tongue (1989), Whitesnake (1987), Restless Heart (1997) Good To Be Bad (2008) e Forevermore (2011).

Já Love Songs inclui uma mistura de faixas mais românticas originalmente lançadas entre 1987 e 2011 e estão presentes em cinco álbuns de estúdio do Whitesnake e no terceiro álbum solo de David Coverdale, Into The Light.

Por fim, The Blues Album traz uma mistura de faixas com pegada ‘bluesy’ que foram lançadas originalmente entre 1984 e 2011, ou seja, estão presentes em seis álbuns do Whitesnake [Slide It In, Whitesnake, Restless Heart, Good to Be Bad, Forevermore e Live… In The Shadows Of The Blues] e no terceiro álbum solo de David Coverdale, Into The Light.

Todas as faixas foram revisitadas, remixadas e remasterizadas. E nos players abaixo, você pode curtir toda a trilogia:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)