David Coverdale, vocalista do Whitesnake, informou que pretende se aposentar depois de cumprir a agenda de shows que tem com a banda no ano que vem.
Falando ao podcast “Appetite For Distortion” para promover as edições remasterizadas do álbum Restless Heart, o músico de 70 anos revelou: “Eu planejava me aposentar na turnê de 2020 quando eu tinha 69 anos. Eu pensei que era a idade perfeita para vocalista do Whitesnake parar. Mas, infelizmente, não era para ser”.
Ele acrescentou: “É inacreditável para mim, mas estou preparando minha turnê de despedida. E é – não se engane, a minha turnê de despedida. Tenho 70 anos. É uma coisa fisicamente desafiadora para eu dar o meu melhor. Mas é também muito importante para eu expressar meu agradecimento e gratidão aos fãs que me apoiaram por cinco décadas. Isso me surpreende”.
De acordo com Coverdale, sua aposentadoria dos palcos não significa o fim do Whitesnake, porque a banda poderá continuar lançando material inédito. “Eu tenho um monte de ideias para o Whitesnake, então podemos ter outro projeto sem a pressão de ter que sair em turnê”, finalizou.
Fonte: 89FM