Watain Estreia Clipe Do Novo Single We Remain

A banda sueca de black metal Watain estreou o clipe do novo single We Remain, que conta com a participação especial da vocalista Farida Lemouchi. A canção está no repertório do álbum The Agony & Ecstasy Of Watain, que será lançado no dia 29 de abril pela Nuclear Blast Recods. No Brasil e América Latina, o disco será lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

O videoclipe de We Remain foi dirigido por Johan Bååth, profissional que vem documentando as viagens do grupo pelo mundo há muitos anos. Assista ao videoclipe no player a seguir:

Track listing de The Agony & Ecstasy Of Watain:

01. Ecstasies in night infinite
02. The howling
03. Serimosa
04. Black cunt
05. Leper’s grace
06. Not sun nor man nor god
07. Before the cataclysm
08. We remain
09. Funeral winter
10. Septentrion

SOBRE WATAIN

A banda de black metal sueca foi formada em 1998 e se transformou numa das maiores referências do estilo no mundo. Famosos pelos seus shows ao vivo, que são típicas cerimônias do black metal onde força e brutalidade são misturadas ao fanatismo sagrado do estilo. Com a antecipação do lançamento do novo álbum, Watain continua a eletrificar sua base de fãs com a marca registrada da banda que mistura a magia do black metal à experiência de mais de 25 anos de estrada.

Gravado no estúdio Necromorbus, na Suécia, com o renomado Tore Stjerna, The Agony & Ecstasy of Watain leva o ouvinte um passo mais próximo do coração da banda, que sempre foi envolvida por rumores e controvérsias, mesmo lutando pela mais sincera e genuína forma de expressão.

O álbum contém 10 faixas que foram compostas pela trindade fundadora do Watain: E. Danielsson, H. Jonsson e P. Forsberg, e será um marco histórico por ser o primeiro trabalho a ser gravado ao vivo no estúdio com a formação completa que ainda inclui A. Lillo, H. Eriksson e E. Forcas.

O material é enriquecido pelas nobres participações de Farida Lemouchi (ex-The Devil’s Blood, Molassess) e Gottfrid Åhman (ex-In Solitude, PÅGÅ).

As letras sempre foram o aspecto central de cada álbum do Watain, que parte desde do proselitismo maníaco até contemplação profunda da relatividade entre vida e morte; sagrado e profano; sagrado e ímpio; agonia e êxtase, escavando profundamente nas profundezas da mente e do espírito com um novo senso de claridade e determinação.

Informações:
www.templeofwatain.com
www.facebook.com/watainofficial
www.instagram.com/watainofficial
www.wolfwear.net

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)