W.A.S.P.: Chris Holmes Fala Sobre Seu Estado De Saúde: “Estou Melhorando Lentamente”

No começo de fevereiro deste ano (2022), Cathy-Sarah Holmes, esposa e empresária do ex-guitarrista do W.A.S.P., Chris Holmes, informou que seu marido fora diagnosticado com câncer na garganta e pescoço e, como consequência, o músico precisaria de sete semanas de tratamento.

Cathy atualizou o estado de saúde de Chris: “Pedimos desculpas por deixá-los sem notícias por tanto tempo. Mas quem já teve que lidar com casos de câncer na família sabe o quão difícil é todo o processo. Chris decidiu, além de apenas um post, fazer um vídeo para agradecer todo apoio de vocês. Não sei se vocês podem imaginar o quanto palavras e um sorriso alimentam corações e dão força.

No vídeo, vocês notarão Chris cuspindo. Isso se deve às glândulas salivares que estão produzindo saliva extra para neutralizar a queimaduras do tratamento de radiação. A nutricionista disse que isso pode acontecer pelos próximos meses.

Obrigado do fundo de nossos corações a todos que durante este difícil caminho estão nos ajudando”.

No vídeo, Chris disse: “Minha saúde, como está agora em junho… Posso andar pelo quarteirão. Não tenho muita energia. Perdi muito peso, provavelmente de 15 a 20 quilos. Mas estou melhorando. Não consigo comer, porque tudo ainda tem gosto de porcaria, pois queimaram as minhas papilas gustativas e minha garganta ainda dói. Eu estava sendo alimentado por uma sonda nasogastrica, ou seja, não conseguia comer.

Mas estou ficando cada vez melhor. Planejo fazer uma turnê em setembro, não sei se estarei 100%, mas ainda vou sair em turnê de qualquer maneira, porque eu não toco há muito tempo. Vou tentar o meu melhor”.

Holmes se juntou ao W.A.S.P. no ano de 1982, gravando com o grupo álbuns clássicos como The Headless Children (1989), Inside the Electric Circus (1986), The Last Command (1985) e W.A.S.P. (1984), o guitarrista permaneceu no conjunto até 1990.

Já em 1996, o músico voltou para a banda, onde gravou mais três trabalhos: Kill Fuck Die (1997), Helldorado (1999) e Unholy Terror (2001), no entanto, abandonou o barco em 2001. Desde então, Chris segue em carreira solo e participando de pequenos projetos musicais.

O RockBizz estima a pronta e completa recuperação de Chris Holmes.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)