“Vou à igreja todo domingo; sou um soldado de Cristo”, afirma Zakk Wylde

Em 2014, batendo um papo com o pessoal da revista Metal Hammer para edição 256, o viking das seis cordas, Zakk Wylde, falou brevemente sobre a sua criação católica e comentou que vai à igreja todos os domingos. O músico ainda se auto declarou um soldado de Cristo.

“Sou nascido e criado no catolicismo”, afirmou Zakk. “Brinco que até sou um soldado de Cristo”, ressaltou o músico. “Quando estou em casa, ou seja, não estou em turnê, vou à igreja todos os domingos, principalmente agora que larguei a bebida”, explicou o guitarrista.

Na mesma conversa, Wylde ainda usou a religião católica para fazer uma analogia com a banda do Madman. “Ozzy é Deus, Randy Rhoads é Jesus Cristo, o Messias. O que significa que Jake E. Lee, Gus G. e eu somos os pontífices. Somos nós que continuamos espalhando o evangelho”.

E por falar em Zakk Wylde, o grandalhão está com o foco nas turnês do Pantera. A banda está com agenda cheia para o primeiro semestre de 2025, com shows pela Europa e Estados Unidos. Para saber o passo a passo do conjunto, basta acessar aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)