“Você verá determinação e desespero em meu documentário”, diz Paul Di’Anno

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, vai ganhar um documentário sobre a sua vida dentro e fora dos palcos. O longa, que está sendo feito pelo produtor Wes Orshoski, responsável por obras como Lemmy (2010) e The Damned: Don’t You Wish That We Were Dead (2015), tratará, inclusive, sobre os problemas de saúde que Paul vem enfrentando há anos.

Em conversa com o canal Knac, Di’Anno falou sobre o trabalho ao lado de Wes Orshoski e ressaltou que o fã verá a sua determinação e desespero em seu documentário.

“Wes é um bom amigo, é um cara muito legal”, iniciou Paul. “Ele fez o documentário do Motörhead e do The Damned”, pontuou. “Para o documentário, nós decidimos cobrir tudo, então, você verá a determinação e, às vezes, o desespero. O filme vai passar por várias emoções e tal, o que é até estranho”, explicou o cantor.

Paul Di’Anno finalizou em tom positivo: “Apesar dele ter me colocado em muitas situações estranhas como querer filmar a minha operação, o que eu não permiti, eu confio em Wes”.

Confira a pequena entrevista logo abaixo:

Paul Di’Anno vai lançar o álbum The Book Of The Beast no dia 27 de setembro pela Conquest Music. O trabalho, que sairá em vinil duplo colorido (vermelho sangue, branco e prata) e em 2CD/DVD, trará canções de bandas como Iron Maiden, Battlezone e Killers.

Paul também promete versões acústicas, demos e de ensaio para deixar The Book Of The Beast ainda mais atrativo para os fãs.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)