Vixen: “Eu não entendo essa mentalidade de falar merda na internet”, diz Lorraine Lewis

Em recente aparição no podcast That Metal Interview, a vocalista do Vixen, Lorraine Lewis, falou sobre a reação dos fãs ao single Red; canção lançada em outubro deste ano. De acordo com a musicista, o feedback majoritariamente foi positivo, apenas uma pequena parcela do público não curtiu o som.

A cantora comentou: “A Internet é engraçada! A maioria das pessoas – 99,9 por cento das pessoas – elogiaram Red; apenas 0,1 por cento de pessoas falaram mal da música. Mas eu não entendo o que motiva um pensamento desse. Eu nunca fiz uma postagem ruim, maldosa e de merda para quem quer que seja; nunca, jamais!

Eu não entendo essa mentalidade de falar merda na internet. Se você não gosta de alguma coisa, siga em frente, procure o que te agrade”.

Lewis finalizou: “Eu amo rock n’ roll, sou uma pessoa positiva e adoro viver a vida ao máximo. As pessoas podem fazer comentários de merda sobre mim, mas não me atingirão. Na verdade, eu tenho pena das pessoas que os fazem. Eu simplesmente sigo em frente! Vou fazer meu trabalho e me divertir muito”.

A Vixen tem no currículo álbuns como Vixen (1988), Rev It Up (1990) e Tangerine (1998). O mais recente trabalho é o ao vivo Live Fire, lançado em 2018.

Atualmente, o quarteto é composto por Lorraine Lewis (vocal), Britt Lightning (guitarra), Julia Lage (baixo) e Roxy Petrucci (bateria).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)