O Soundgarden e Vicky Cornell, viúva e representante pessoal do espólio do vocalista Chris Cornell, acabam de anunciar que chegaram a “uma resolução extrajudicial amigável” sobre a liberação das gravações feitas antes da morte de Chris em maio de 2017.
A seguinte declaração foi publicada nas redes sociais de Cornell e do Soundgarden: “Soundgarden e Vicky Cornell, em nome do espólio de Chris Cornell, estão felizes em anunciar que chegaram a uma resolução amigável fora do tribunal. A reconciliação marca uma nova parceria entre as duas partes, que permitirá aos fãs do Soundgarden ao redor do mundo ouvir as últimas músicas nas quais a banda e Chris estavam trabalhando. As duas partes estão unidas para impulsionar, honrar e construir sobre o incrível legado do Soundgarden, bem como a marca permanente de Chris na história da música – como um dos maiores compositores e vocalistas de todos os tempos”.
A resolução ocorre menos de dois anos depois que o Soundgarden e Vicky chegaram a um acordo temporário que transferiria as contas das redes sociais e o site do Soundgarden para os membros restantes da banda, Kim Thayil, Matt Cameron e Ben Shepherd e seus empresários da Red Light Management.
Ver essa foto no Instagram