O álbum All My Life, clássico do Viper lançado originalmente em 2007, chega finalmente às plataformas digitais e traz uma série de novidades. Além do repertório remixado e remasterizado, há uma série de bonus tracks inéditas, entre elas uma versão incrível de Prowler, do Iron Maiden.
O disco é composto por clássicos como Come On Come On, Miles Away e Love is All, que conta com a participação especial do vocalista Andre Matos. Traz ainda uma das baladas mais lindas dda banda, Violet.
O álbum foi gravado pela chamada “V3”, terceira formação do Viper que contou com Ricardo Bocci (vocais), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria). Foi produzido por André Cortada e Marcos Yukio, com co-produção de Theo Vieira. A nova versão foi remixada por Cortada e Val Santos, com remasterização feita por Cortada. O relançamento também inclui uma prensagem em CD, já disponível para compra via Wikimetal.
Entre as novidades apresentadas como bônus tracks está uma demo de 2005, gravada no Guillas Studio e produzida por Val Santos. A formação da banda era diferente: Pit Passarell (vocais e baixo), Felipe Machado (guitarra), Yves Passarell (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). Já em uma demo de 2006, que também faz parte das bonus tracks, está presente a mesma formação que gravou o álbum. A nova versão de All My Life é um lançamento Wikimetal / FMLabs.
VIPER
O grupo foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. No início dos anos 1990, chegaram a liderar as paradas de sucesso à frente de grandes nomes mundiais como Nirvana e Van Halen. Com álbuns como Soldiers of Sunrise, Theatre of Fate e Evolution, o Viper gravou e fez turnês pela Europa, Estados Unidos e América do Sul.
Durante a turnê no Japão, gravou o álbum ao vivo Maniacs in Japan – Viper Live. A primeira formação da banda contava com o vocalista Andre Matos, que depois deixou o grupo para formar o Angra e Shaman. O vocalista faleceu em 2019, sendo homenageado pela banda com a música/clipe The Spreading Soul Forever. O novo álbum está em fase de mixagem, em Nova York, pelo produtor Maurício Cersósimo. É o primeiro disco de inéditas em 15 anos e será lançado no primeiro semestre de 2022.