Venda para o The Town Card começa nesta quinta-feira na Ticketmaster

A venda para o The Town Card começa nesta quinta-feira na Ticketmaster! A partir das 19h de amanhã, 20 de fevereiro, o público já vai poder garantir um lugar na segunda edição do The Town e viver momentos inesquecíveis na Cidade da Música.

O The Town Card, equivalente a um ingresso de gramado, permite que, quem o adquirir, escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up, sem se preocupar com o andamento da venda geral.

Essa será a primeira oportunidade para o público geral confirmar a presença na segunda edição do The Town e a venda será realizada exclusivamente pela plataforma da Ticketmaster Brasil. O festival acontecerá na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.

Na programação do primeiro fim de semana, no dia 06 de setembro, na São Paulo Square se apresentam Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon. Já no dia 7, é a vez de Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One e Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e São Paulo Square Big Band com Clariana na São Paulo Square.

No fim de semana seguinte, no dia 12 de setembro, a São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares. Já no dia 13, Mariah Carey (headliner), Jessie J e Ivete Sangalo estarão no Skyline, enquanto Jacob Collier, Vanessa Moreno e São Paulo Square Big Band com Annalu & Ricardo Arantes fazem show na São Paulo Square.

No último dia de The Town, 14 de fevereiro, Katy Perry (headliner) e Camila Cabello estão no line-up do Skyline, enquanto a São Paulo Square tem performances de Jacob Collier, João Bosco Quarteto e São Paulo Square Big Band com Amanda Maria.

Além dos artistas, uma atração diária na Cidade da Música vai surpreender os fãs. Sucesso na edição de 40 anos do Rock in Rio, a Esquadrilha Céu vai fazer sua estreia no festival paulista com o momento The Flight, formado por cinco aviões comandados por experientes pilotos que formarão um ballet no espaço aéreo próximo ao Autódromo de Interlagos.

Eles realizarão diversas acrobacias de tirar o fôlego que serão sincronizadas com um show pirotécnico e fumaças cenográficas nas cores que simbolizam o The Town.

A organização relembra que planejamento será essencial: na última edição, em 2023, os ingressos do The Town Card esgotaram em pouco mais de três horas, destacando o grande interesse pelo festival mesmo antes do anúncio de todas as atrações.

Na ocasião, cerca de 438 mil pessoas finalizaram a pré-venda na fila, prontas para garantir seus Cards quando as vendas se encerraram. Por conta disso, a recomendação é que os fãs já comecem a se organizar antecipando o cadastro na Ticketmaster para que tudo esteja preparado na hora da tão aguardada venda dos ingressos.

O The Town Card custa R$ 895,00 a inteira e R$ 447,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes.

Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento. Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x é válido até o final da cota de The Town Card disponibilizada para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.

As condições são válidas para a aquisição de até 4 (quatro) cards por CPF, sendo permitido até 1 (uma) meia-entrada dentro do total de 4 (quatro) cards. A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.

O ingresso de meia-entrada é garantido por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, PCDs e seu acompanhante, profissionais das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo, jovens de baixa renda e aposentados.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)