Velvet Chains retorna com single Suspicious Minds

A banda de hard rock de Las Vegas continua incansável após lançar uma série de singles que alavancou o nome do grupo entre as principais bandas de hard rock no mundo todo.

Velvet Chains agora retorna mergulhando nas luzes cintilantes de sua cidade natal, respirando o legado de uma lenda. O grupo fez uma releitura ousada do clássico Suspicious Minds com uma energia fervilhante que só poderia nascer na cidade que nunca dorme. Este single, marcado pela assinatura inconfundível de Elvis Presley, ganha uma nova vida através do estilo hard rock, injetado com a paixão e a visão moderna da banda.

Nils Goldschmidt, baixista e um dos fundadores do Velvet Chains, expressa esse ímpeto renovador com reverência à herança do Rei do Rock: “Suspicious Minds é emblemática de Las Vegas, e vivendo aqui, estamos imersos na história que Elvis deixou. Era inevitável darmos o nosso toque a essa música! Com um toque de rock n’ roll moderno, transformamos o clássico numa versão hard rock que é maior que a vida”.

A evolução dessa faixa emblemática não poderia estar em melhores mãos. Produzido pelo renomado Jim Kaufman, conhecido por trabalhar com Danny Worsnop, Helmet e Return to Dust e mixado pelo talentoso Dan Korneff, que já emprestou seu ouvido para bandas como My Chemical Romance, Motionless In White e Pierce The Veil, Suspicious Minds promete ser uma experiência sonora única.

Ouça abaixo:

Em 2023, o Velvet Chains realizou sua primeira turnê sul-americana, que passou por Chile e Brasil, tocando ao lado de The Winery Dogs e Stone Temple Pilots, além de uma participação bombástica no Summer Breeze Brasil.

Depois desse sucesso, a banda retorna ao país como convidada especial do lendário guitarrista Slash e sua banda Myles Kennedy & The Conspirators, que tem as seguintes datas agendadas: Belo Horizonte (29/01, no Arena Hall), São Paulo (31/01, no Espaço Unimed), Rio de Janeiro (01/02, no Qualistage) e Porto Alegre (04/02, Pepsi On Stage). Os ingressos estão à venda pela Eventim.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)