Todo fã de heavy metal do planeta já sabe que o Slayer, depois de cinco anos de aposentadoria, irá retornar aos palcos para três shows: um no Riot Fest, outro no Louder Than Life e o último no Aftershock.
Em entrevista ao veículo Classic Rock History, o guitarrista Kerry King comentou que vai ser legal se reunir com Tom Araya e despejar um pouco de ódio nas pessoas.
“Os shows não serão nada diferentes! São os mesmos gabinetes, cabos, pedais e guitarras. Vai ter muito fogo quando o Slayer tocar, então acho que esses shows serão divertidos”, explicou.
“Além disso, vai ser divertido tocar com Gary Holt em alguns shows; não o vejo há quase cinco anos, então será legal me reunir com Tom Araya e despejar um pouco de ódio nas pessoas”, brincou. “Mas não se acostumem e achem que isso será um evento anual”, encerrou o músico.
Para os três shows anunciados, o Slayer contará com a formação de 2019, ou seja, com Tom Araya (vocal e baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra). Para mais informações sobre o grupo, acesse aqui.