O veterano Uriah Heep vai continuar a fazer shows após turnê de despedida. A informação foi confirmada pelo guitarrista e líder da banda Mick Box, durante uma breve entrevista ao canal Planet Rock.
“Depois que fizermos a turnê de despedida, nós ainda estaremos fazendo festivais e shows em fim de semana. As longas e árduas turnês são o que não faremos mais.
Eu não acho que seja logisticamente possível agora, visto a forma como as coisas estão se desenrolando para passarmos pelos territórios. Fizemos onze voos no outro mês, no entanto, cinco deles foram cancelados, então está ficando cada vez mais difícil fazer as coisas funcionarem”.
Mick completou: “Acho que faremos mais algumas composições! Entraremos no estúdio para fazer outros aspectos do jogo. Mas, como eu disse, nós ainda faremos turnês, só que não faremos coisas muito longas. Faremos em pequenas etapas, em vez de um longo giro”.
Assista a fala completa de Mick Box aqui:
O Uriah Heep iniciou a carreira no final de 1969 sob o nome Spice, mas acabou trocando de nome no comecinho de 1970 e mergulhando fundo no hard rock e classic rock.
São mais de vinte álbuns de estúdio, entre eles estão Look at Yourself (1971), Demons and Wizards (1972) e The Magician’s Birthday (1972). O registro mais recente dos veteranos é o Chaos & Colour, o qual saiu em janeiro de 2023.