O baixista do Twisted Sister, Mark “The Animal” Mendoza, bateu um papo com o site canadense The Metal Voice e comentou sobre a apresentação especial no Metal Hall Of Fame, em Agoura Hills, Califórnia, Estados Unidos.
O músico aproveitou a oportunidade para esclarecer que a banda nunca encerrou as atividades, de fato. Segundo Mendoza, o grupo apenas parou de tocar.
The Animal disse: “Fomos introduzidos no Hall da Fama do Heavy Metal e fizemos uma aparição no evento tocando três músicas. Além disso, tocamos no New York Steel no ano de 2001, em memória às vítimas dos atentados de 11 de setembro.
Em 2003, as ofertas foram tão boas que voltamos a ficar juntos. Nós não fizemos muitas turnês, mas fizemos shows únicos e apresentações em grandes festivais ao redor do mundo. Mas fizemos isso há cerca de 14 anos ou 15 anos. Todo mundo decidiu que queria fazer outras coisas, então nunca encerramos as atividades, só paramos de tocar”.
A entrevista completa pode ser conferida no player a seguir:
No Metal Hall Of Fame, os integrantes da formação clássica da banda – Dee Snider (vocais), Jay Jay French (guitarra), Eddie Ojeda (guitarra) e Mark Mendoza (baixo) – foram acompanhados no palco do Canyon Club pelo baterista Mike Portnoy.
No evento, a banda tocou os clássicos You Can’t Stop Rock ‘N’ Roll, Under The Blade e We’re Not Gonna Take It. Curta nos players alguns registro amadores da apresentação da banda: