“Turnê com Metallica foi melhor e mais engraçada do que com Guns N’ Roses”, afirma Robert Trujillo

O atual baixista do Metallica, Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz, também conhecido como Robert Trujillo, participou de uma sessão de perguntas e respostas em Helsinque, capital da Finlândia, e foi questionado sobre qual foi seu primeiro contato com James Hetfield e Cia.

Robert respondeu: “Por volta de 1993, o Suicidal Tendencies estava abrindo para o Metallica. A tour foi pelos Estados Unidos e Europa, e foi a primeira vez em que tive contato com uma grande produção.

Na etapa europeia, a gente ficou em um vai e vem com o Metallica e o Guns N’ Roses. Tocamos duas semanas com o Metallica e duas semanas com o Guns N’ Roses. E nessas duas semanas com o Metallica, descobri que era melhor e mais engraçado do que com Guns N’ Roses; o público era melhor – digo isso sem desrespeitar o Guns”.

Trujillo ainda disse: “Com o GN’R, as coisas variavam bastante! Lembro de um show, o qual alguém jogou um sanduíche e me atingiu. Fiquei muito bravo, então Mike [Muir, vocalista do ST] e eu saímos no meio do público para tentar bater numa pessoa que não sabíamos quem era.

Então, foi estranho! Houve dias bons e dias ruins, mas é sempre bom fazer esse tipo de turnê, porque você está se conectando com novos fãs.

Os fãs do Metallica estavam mais sintonizados com a gente. No entanto, naquela época, o Guns N’ Roses era enorme, portanto, tínhamos que fazer aquela turnê. Foi uma ótima experiência”.

Assista a sessão de perguntas e respostas aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)