Treta never ends: Carmine Appice ficou muito bravo por Nikki Sixx chamá-lo de fracassado

O baixista Nikki Sixx e o baterista Carmine Appice (Vanilla Fudge, Rod Stewart) estão trocando farpas há alguns meses, depois de Appice ter tomado as dores do guitarrista Mick Mars por imbróglios jurídicos com os integrantes do Mötley Crüe e por aposentadoria compulsória das turnês por problemas de saúde.

Em um dos episódios da contenda, Nikki foi duro e chamou Carmine de baterista fracassado. Em nova entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da rádio SiriusXM, Appice afirmou que ficou muito bravo com a fala incisiva e ácida de Sixx (via Blabbermouth).

“Tudo o que eu disse está embasado no processo de Mick. Quando dou entrevistas, sou bastante sincero, mas não quero que as coisas tomem uma proporção tão grande. A questão é que eu conheço Nikki desde que eles abriram para Ozzy Osbourne. E eu sou o tipo de cara que sempre faço amizade com a banda de abertura. Como Led Zeppelin fez com Vanilla Fudge, onde fiz amizade com John Bonham e todos os caras.

Eu era amigo dos caras do Mötley Crüe. Nikki morava perto da minha casa; nós íamos tomar café da manhã juntos. Até título de música eu concedi a eles [Raise Your Hands To Rock]. Ou seja, éramos amigos. Então, ouvi-lo falar assim de mim me deixou muito bravo, me irritou muito. E eu não o vejo ou falo com ele há anos. O mesmo com Tommy Lee, não o vejo há muito tempo”.

Pelo visto, a contenda está muito longe de acabar, infelizmente!

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)