Traída por Dave Grohl, Jordyn Blum ainda está infeliz e não usa aliança de casamento

Semanas atrás, o líder e frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, pegou o mundo do rock n’ roll de surpresa ao informar pelas redes sociais que teve um caso extraconjugal e que o mesmo lhe rendeu mais um rebento.

Uma fonte próxima à família Grohl comunicou à revista People que Jordyn Blum, mulher traída por Dave, ainda está infeliz e não usa aliança de casamento.

A fonte disse: “Ela não quer tomar nenhuma decisão precipitada, já que tudo isso está afetando as meninas deles”. O casal possui três filhas: Violet, 18, Harper, 15, e Ophelia, 10.

“Ela ainda está infeliz e não está usando sua aliança de casamento, no entanto, as coisas se acalmaram. Ela está recebendo muito apoio dos familiares e amigos”.

O rock star prometeu reconquistar a confiança da família e assumir a responsabilidade pela recém-nascida. No entanto, esse processo tem sido difícil para o músico e poderá levar bastante tempo.

Além disso, a infidelidade de Dave Grohl também afetou sua vida profissional. Recentemente, o Foo Fighters cancelou sua apresentação no Soundside Music Festival em Connecticut, Estados Unidos, que aconteceria no dia 29 de setembro e, atualmente, o site do grupo não mostra nenhuma data futura de turnê.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)