Torta de climão: Glenn Hughes lembra frieza dos músicos do Deep Purple no Rock And Roll Hall Of Fame

No ano de 2016 o Deep Purple foi imortalizado pelo Rock And Roll Hall Of Fame como um dos empossados da trigésima primeira festa da instituição. Na ocasião, grupos como Cheap Trick e Chicago também ganharam a homenagem.

Como o Deep Purple teve muitas formações, a instituição resolveu convidar e agraciar músicos das três primeiras constituições, assim nomes como Ritchie Blackmore, Ian Paice, Jon Lord, Rod Evans, Ian Gillan, Roger Glover, David Coverdale e Glenn Hughes marcaram presença ou foram representados no evento.

No mês de outubro, durante uma sessão de bate-papo com os fãs australianos, Glenn Hughes lembrou a torta de climão e a frieza dos músicos do Deep Purple no Rock And Roll Hall Of Fame.

“Bem, não houve cumprimento. Não houve clima familiar. Não houve abraços. Não houve aperto de mão. Não houve nada disso. Foi muito desconfortável, na verdade. Desconfortável demais”, lamentou Glenn.

Ele continuou: “Quando estávamos recebendo os prêmios, fui parabenizar Ian Gillan, mas, quando cheguei perto dele, ele me afastou com o braço. Ele não queria que eu chegasse perto dele. No entanto, eu o agarrei assim mesmo para lhe dar um abraço e falar algumas coisas que não posso revelar para vocês”.

“Considerei muito estúpido fazer isso ao vivo na TV. Mostrar esse tipo de ressentimento foi muito idiota. Fiquei muito chateado! Isso não me deixou com raiva, mas feriu muito os meus sentimentos”, concluiu.

Confira a fala de Glenn Hughes aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)