Os Toninhos: Tony Martin e Tony Iommi foram companheiros de trabalho por muitos anos; a parceria rendeu obras como The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994) e Forbidden (1995).
Desde o fim da sociedade, o convívio entre os músicos não tem sido frequente, o que é coerente, pois cada seguiu seu caminho profissional e pessoal. No entanto, uma visitinha, às vezes, rola, com certeza, como aconteceu recentemente.
Todo feliz, Martin compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira, dia 17 de outubro, que visitou Iommi.
O vocalista disse: “Visitei Tony Iommi hoje! Foi um ótimo encontro! Ele está muito ocupado no momento, mas fui lá para ouvir algumas coisas e mostrá-lo algumas coisas, também, antes que ele tivesse que sair correndo, mas foi muito legal”.
É esperado, pelo menos por parte de alguns fãs do Sabbath, um boxset concentrado na fase Tony Martin. A informação mais atualizada é que o material está em andamento, no entanto, detalhes do conteúdo, bem como data de lançamento ainda continuam sem respostas.
Tony Martin
No primeiro semestre deste ano, o vocalista lançou seu novo trabalho solo, o terceiro de sua carreira, intitulado Thorns, via Dark Star Records na América do Sul.
Thorns conta com as participações de Danny Needham (Venom), Magnus Rosen (Hammerfall), Scott McClellan (que ajudou a co-escrever o álbum) e Greg Smith que já se apresentou com Alice Cooper, Rainbow, Blue Öyster Cult e muitos mais.
Tracklist de Thorns:
01. As The World Burns
02. Black Widow Angel
03. Book Of Shadows
04. Crying Wolf
05. Damned By You
06. No Shame At All
07. No Where To Fly
08. Passion Killer
09. Run Like The Devil
10. This Is Your Damnation
11. Thorns