Os fãs do Black Sabbath da era Tony Martin terão um ótimo motivo para abrir o sorrisão no rosto! Em entrevista ao The Ron Keel Podcast, Martin confirmou que há um contrato assinado para o lançamento de um box contemplando as suas gravações no grupo.
“Eu não recebo muitas informações sobre as coisas do Sabbath, eles têm uma postura bem protetiva em relação ao grupo, no entanto, descobri ontem que há um contrato para o lançamento de um box da era Tony Martin, ou seja, não será o lançamento de álbuns individuais”, comentou o vocalista. “Eu não sei a data exata de quando sairá o box, mas será neste ano”, concluiu o músico.
Tony aproveitou o bate-papo para refletir sobre a sua passagem no Black Sabbath. “Não me assombra, não é uma coisa ruim, na verdade, tenho muitas coisas que sou muito grato. Foi um trabalho bem difícil. Sou doze anos mais novo do resto dos caras, o círculo de amigos era bem diferente, também. Eles saíam com caras como Ian Gillan [Deep Purple] e Brian May [Queen], ou seja, tinha uma diferença bem grande. Além disso, eles estavam bem à frente de mim em relação à experiência de trabalho, com isso, eu nunca pude me equiparar a eles. Mas, em suma, foi um trabalho duro”.
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player abaixo:
Vale lembrar que Tony Martin, com o Black Sabbath, lançou os seguintes álbuns: The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994), Cross Purposes Live (1995) e Forbidden (1995).