Tony Iommi recusa convite para fazer show no Power Trip com o Black Sabbath

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (22) ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da rádio norte-americana SiriusXM, o eterno riff master Tony Iommi comentou que recusou o convite de fazer show no Power Trip com o Black Sabbath.

O festival, que vai acontecer entre os dias 6 e 8 de outubro, no Empire Polo Club, em Indio, Califórnia, Estados Unidos, terá shows do Iron Maiden, AC/DC, Metallica, Guns n’ Roses, Ozzy Osbourne e Tool.

Tony disse: “Houve algumas conversas sobre fazer show no festival. Mas eu não quis. É difícil, porque Ozzy [Osbourne, vocalista do Sabbath] tem passado por muitas coisas ultimamente. Ele está indo e vindo de hospital. Ele está tendo uma luta grande com isso. Então, na minha cabeça, é muito difícil dizer sim”.

Iommi completou: “Eu tenho que pensar nas pessoas da banda, também. Eu tenho que pensar no Ozzy, se ele vai ficar bem para fazer um show e tudo mais. Então eu não fiquei tão confortável com isso. Ozzy, no entanto, vai se apresentar com sua banda solo. Espero que ele possa fazer o show e que seja muito bom. Ele quer muito fazer esse evento. Ele está realmente tentando se recuperar, ele passou por tantas coisas difíceis ultimamente, o que é uma pena. Mas ele ainda está lutando”.

O derradeiro show do Black Sabbath aconteceu no dia 4 de fevereiro de 2017, Birmingham, cidade natal dos membros originais da banda. A apresentação foi eventualmente lançada em CD, DVD e Blu-ray.

Desde então, Ozzy e Tony só se encontraram no palco do Commonwealth Games, no ano passado, onde tocaram Paranoid.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)