Em uma entrevista ao programa de rádio Trunk Nation, o lendário guitarrista Tony Iommi falou, dentre tantos assuntos, sobre a turnê de despedida do Black Sabbath e sobre a possibilidade de fazer novos shows com o grupo.
“Foi ótimo poder sair e fazer uma última turnê. Para ser honesto, eu me senti meio mal por essa última tour, porque era, basicamente, a minha escolha, minha culpa, porque fazer turnê, naquele ponto, já não era bom fisicamente. Chegar às quatro horas da manhã depois de fazer um show, era muito tarde da noite. É como se eu tivesse vivendo a vida como eu costumava viver quando tinha 20 anos.
Embora estivéssemos viajando nas melhores condições, com o nosso próprio avião e ficando em hotéis luxuosos, as coisas estavam difíceis, além disso, o meu médico me disse para eu tentar me acalmar um pouco, o que foi a coisa certa a ser feita, naquele momento”, comentou Tony sobre a última turnê do Black Sabbath.
Já sobre a possibilidade de fazer mais alguns shows com a banda no futuro, Iommi disse: “Eu acho que seria bom se a gente conseguisse fazer alguns shows. O difícil com o Sabbath é que tudo se torna grande, não é possível fazer de forma ocasional, por conta da equipe e toda a produção. Com isso, teríamos que fazer uma turnê por um ano ou um ano e meio. Eu não me oponho a fazer alguma coisa, eu só faria de uma forma diferente”.
A entrevista completa (em inglês) de Tony Iommi pode ser conferida logo abaixo: