Tony Iommi ficou com invejinha da atenção que Ozzy recebia dos fãs, segundo Sharon Osbourne

Ao longo das décadas, a relação de Ozzy Osbourne e Tony Iommi sempre foi meio problemática a ponto de rolar alguns processos e muitas alfinetadas pela imprensa, o que não tira o mérito de tudo o que criaram juntos com o eterno Black Sabbath.

Recentemente, Sharon Osbourne, empresária e esposa do morcegão do rock n’ roll, participou do The Magnificent Others com Billy Corgan, que é o novo podcast do vocalista do Smashing Pumpkins.

Na conversa, Sharon falou sobre o relacionamento entre os dois artistas, quando Billy comentou que chegou a ver Tony no centro do palco e Ozzy no canto, o que é algo bem incomum dado as suas respectivas funções na banda.

“Tony colocou no canto do palco para pode ficar no centro das atenções. Essa é a versão curta de toda a história”, disse Sharon. “Eles [Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward] também reclamavam que Ozzy era um beberrão. Bem, Ozzy era o primeiro a cair no chão ao beber. Ele nunca aguentou muita bebida”, pontuou.

“Os caras ficavam tentando manter uma postura de que a bebida não os afetavam, mas os abalava até mais”, completou.

A empresária arrematou: “Eles sempre diminuíam a importância de Ozzy na banda, pois ele não tocava outros instrumentos e “só” cantava. Mesmo assim, ele chamava mais atenção, o que deixou Tony com bastante inveja. Mas não tinha como ser diferente, porque Ozzy era o vocalista. Então, Tony chegou a ficar no centro do palco e Ozzy no canto, e foi por pura inveja”.

Eis a entrevista completa no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)