Durante entrevista ao site Reader’s Digest, o letrista e baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, relembrou algumas passagens pitorescas de sua carreira. Uma das recordações de Butler foi a vez que Tony Iommi (guitarra) baixou o short de Bill Ward (bateria) na frente do público e o músico não estava usando cueca.
“Foi brilhante quando Tony, Ozzy [Osbourne, vocal], Bill [Ward] e eu voltamos a tocar juntos na reunião do Black Sabbath, em 1997. Chegamos tocar e gravar como Sabbath com outros cantores como Ian Gillan, mas não era a mesma coisa.
Lembro que tocamos no Milton Keynes Bowl [Buckinghamshire, Inglaterra], mas Bill teve um ataque cardíaco e não pôde tocar com a gente. Em vez disso, ele só fez a nossa apresentação, e Tony decidiu pregar uma peça nele e baixou o short dele na frente do público. Mas Bill não estava usando cueca e a multidão ficou, digamos, bastante atenta. Bill saiu por cima, pois era muito bem dotado”.
A entrevista completa pode ser lida aqui.
E por falar em Geezer Butler, o músico recentemente lançou sua autobiografia Into The Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond via Dey Street Books. O trabalho é descrito pela editora como um livro de memórias divertido, efusivo e sincero de um dos fundadores do Black Sabbath e do heavy metal. A obra cobre seus anos como baixista e principal letrista da banda, além disso, detalha como prevaleceu como um dos principais nomes da música pesada.