O Rage Against The Machine alcançou a façanha de ter mais de um bilhão de streamings no spotify com a canção Killing In The Name. Tal conquista fez com que o guitarrista e ativista político Tom Morello usasse as mídias sociais para mandar um recadinho aos haters do Rage Against The Machine.
“Killing In The Name acabou de atingir 1 bilhão de streams no Spotify! Obrigado a todos que ouviram: aqueles que amaram, aqueles que odiaram e aqueles que gostaram sem entender. Prova justa de que a música rebelde e a ironia estão vivas e bem”.
“KILLING IN THE NAME” just hit 1 billion streams on Spotify! Thanks to all those who listened to it: those who love it, those who hate it, and those that have enjoyed it without understanding it. Righteous proof that rebel music and irony are alive and well.
— Tom Morello (@tmorello) January 11, 2025
Tom Morello é assumidamente um indivíduo de esquerda e se identifica com as causas sociais, mais justa distribuição de renda e queda de regimes autoritários. O músico nunca escondeu as suas convicções políticas e sociais e as expressa nas músicas do Rage Against The Machine.
Curta o hino da rebeldia Killing In The Name no player logo abaixo: