Tom Morello foi o único membro do Rage Against the Machine que participou da cerimônia de indução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame na última sexta-feira, 3 de novembro, no Barclays Center, Nova York, Estados Unidos.
O vocalista Zack de la Rocha, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk não compareceram no evento e Morello representou a banda, recebendo o prêmio de Ice-T, vocalista do Body Count.
Em seu discurso de aceitação, o guitarrista disse: “Estou profundamente grato pela química musical que tive a sorte de compartilhar com Brad Wilk, Tim Commerford e Zach de la Rocha. Como a maioria das bandas, temos perspectivas diferentes sobre muitas coisas, inclusive sobre ser introduzidas no Rock Hall”.
“A razão pela qual estamos aqui e a melhor maneira de celebrar essa música é para você continuar com essa missão e essa mensagem. A lição que aprendi com os fãs do Rage é que a música pode mudar o mundo diariamente”, ele acrescentou.
Além do Rage Against the Machine, Kate Bush, Sheryl Crow, Willie Nelson, George Michael e mais foram introduzidos na edição deste ano do Rock And Roll Hall Of Fame.
Ver essa foto no Instagram