O vocalista do Falling in Reverse, Ronnie Radke, usou a sua conta oficial no X (antigo Twitter) para reclamar das críticas que recebe dos internautas. De acordo com o artista, as pessoas tiram sarro dele por que ele tem mansão, voa de jato particular e é a banda de rock que mais vende ingressos e produtos de merchandise.
Respondendo a um fã, Ronnie escreveu: “Não estou bem mentalmente, queria ser tão confiante quanto esses lobisomens que têm feito bullying comigo. Não sei o que vou fazer daqui para frente. Saber que essas pessoas me odeiam me quebrou mentalmente”.
Outro pessoa comentou na resposta do artista para mostrar apoio e Radke disse: “Estou quebrado. Nada me dói mais do que ver um perfil tirando sarro de mim.
Só por que sou a banda de rock mais vendida tanto em ingressos quanto streams, só por que estou sentado em uma mansão e voando em jatos particulares com pássaros exóticos, não significa que eu não deixe um pronome neurodivergente autista me derrubar”.
O cantor arrematou: “Estou arrasado e realmente me importo com o que eles/elas pensam de mim e gostaria que gostassem de mim mesmo que eles não tenham dinheiro para ir aos meus shows. Gostaria que eles gostassem de mim como gostam do Spiritbox, mesmo que eu seja sete vezes maior que eles. É de partir o coração”.
I’m not doing well mentally, I wish I was as confident as these werewolf sigmas that have been bullying me. idk what I’m gonna do from here. it has mentally broken me knowing they hate me. https://t.co/PqCGLs5kV1
— Ronald (@RonnieRadke) October 11, 2024
It’s not satire, I am broken. nothing pains me more than walking up seeing an anime profile pic account making fun of me. just because I am the highest selling, tickets merch and streams rock band right now sitting in a mansion flying in private jets with exotic birds and actual… https://t.co/vpV2LkmsME
— Ronald (@RonnieRadke) October 11, 2024