Tim “Ripper” Owens Fala Sobre Sua Saída Do Iced Earth: “Wendy Dio Sempre Falava Para Eu Sair Fora”

Em recente entrevista ao Metal Mythos Aftershock, o vocalista Tim “Ripper” Owens falou sobre a sua saída da banda Iced Earth, que, fora, segundo o músico, nem um pouco bacana. Além disso, Owens comentou que a relação com o líder do Iced Earth, Jon Schaffer, não era nem um pouco amistosa. É importante rememorar que Tim se juntou ao grupo no ano de 2003 e saiu em 2007, duas semanas antes do natal.

” Não foi uma separação tranquila! Eu estava indo para a casa de Jon [Schaffer, guitarra] para gravar o novo disco da banda, mas precisei voltar para minha casa para pegar uma coisa e, nesse tempo, recebi um e-mail dele dizendo que eu estava demitido do grupo. Ou seja, não foi um bom desfecho, isso aconteceu duas semanas antes do natal”.

“Duas semanas antes desses acontecimentos, recebi um e-mail dele [Jon Schaffer] cujo o conteúdo falava que eu precisava melhorar como frontman. A Wendy Dio, minha ex-empresária, falou para eu sair fora. As coisas não precisavam terminar dessa forma. Foi triste, mas a vida continuou. Pouco tempo depois eu estava gravando com Yngwie [Malmsteen], então, tudo tem uma razão”.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player a seguir:

Vale lembrar que Schaffer, 53 anos, é uma das pessoas acusadas no caso da invasão ao Capitólio, em Washington, em protesto a eleição geral ocorrida em novembro do ano passado (2020), quando o republicano Donald Trump fora derrotado pelo democrata Joe Biden. Jon Schaffer foi liberado no dia 22 de abril, após pagar fiança e firmar colaboração com as autoridades norte-americanas para evitar que sua pena aumente após o julgamento.

Schaffer declarou-se culpado por duas [obstrução de um processo oficial do Congresso e invasão de propriedade em áreas restritas do Capitólio] das seis acusações que enfrenta na Justiça dos Estados Unidos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)