O vocalista Tim “Ripper” Owens (KK’s Priest, Beyond Fear, ex-Iced Earth, ex-Judas Priest) bateu um papo com o canal Rock Legacy e admitiu ter enfrentado problemas na voz por 6 ou 7 anos. Mas tranquilizou os fãs afirmando que gogó está em dia, atualmente.
“Hoje em dia, eu me sinto ótimo com minha voz, mas lutei por cerca de seis ou sete anos. Simplesmente não era a mesma coisa, o que me causou muita preocupação, com isso tive que ter muito cuidado. No ano passado, provavelmente, eu estava em 60 por cento da minha capacidade, e foi antes da turnê latino-americana. Mas deu tudo certo, fiz 16 shows em 18 dias, e foi fantástico. Toda noite, minha voz estava pegando fogo”.
O mais novo trabalho de Owens é o EP Return To Death Row e fora lançado em dezembro do ano passado. O material, que contou com a produção de Jamey Jasta (Hatebreed) e Nick Bellmore (Jasta, Dee Snider), possui seis faixas: Die While We’re Alive, Embattled, The Night (Take It Back), Silent Cage, Heroes Dare e Return To Death Row.