“Tico Santa Cruz não é amigo de ninguém; ele vai de acordo com o interesse dele”, diz Digão (Raimundos)

Rodrigo Aguiar Madeira Campos – também conhecido como Digão -, que é líder e guitarrista do Raimundos, bateu um papo com o pessoal do canal Produções Productions e comentou sobre a sua relação com o cantor Tico Santa Cruz [Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo], frontman do Detonautas.

De acordo com Rodrigo, 54 anos, Tico Santa Cruz não é amigo de ninguém, pois ele vai de acordo com o seu interesse.

Digão disse: “Tico Santa Cruz não é amigo de ninguém; ele vai de acordo com o interesse dele. Ele tinha o interesse em ser o vocalista do Raimundos. Por volta de 2010, a gente estava bem, eu já tinha recolocado o Raimundos [no mercado].

O Raimundos já tinha ido no Big Brother, a gente já estava com equipe, a gente tinha reconstruído o Raimundos, e o Detonautas estava em uma fase de baixa.

Aí, ele veio com essa ideia de fazer uns dez shows, um lance de começo, meio e fim, porque não queria tomar o meu lugar na banda. Topei testar o Raimundos com vocalista. Já no primeiro ensaio, ele não conseguia alcançar o tons altos das músicas. A gente já sabia ali que não ia dar certo”.

O guitarrista continuou: “E quando ele estava aqui em casa, ele ficava falando mal da galera do Detonautas. Ele falava que era uns bunda-mole! Ele estava louco para virar o vocalista do Raimundos. Ele queria ascender como vocalista do Raimundos”.

“Aí, quando começou aquele negócio da Dilma [ex-presidente do Brasil]. Vi ele beijando a mão da Dilma, eu falei que era bandido. Ele ficou louco! A partir daí só foi ladeira abaixo”, finalizou o músico.

Eis a fala completa de Digão no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)