The Winery Dogs Dá Um Tempo E Richie Kotzen Comenta A Suspensão Das Atividades Da Banda

O The Winery Dogs, que é formado pelo trio Richie Kotzen (guitarra e vocal), Mike Portnoy (bateria) e Billy Sheehan (baixo), resolveu dar um tempo nas atividades, e em entrevista à revista Sofa King Cool o guitarrista Richie Kotzen comentou a decisão.

“Nós fizemos o primeiro álbum [homônimo ao grupo lançado em 2013] , e ele foi muito, muito, bem. É um álbum muito bom. Considerando o que estava acontecendo ou o que está acontecendo com a venda de discos, esse álbum foi muito bem. E, por causa disso, nós fizemos outro álbum, Hot Streak [lançado em 2015]. Depois desse disco, eu acho que fazia sentido darmos uma pausa.

Eu pensei: ‘bem, isso funcionou, foi divertido e muito legal, mas eu quero voltar a ser Richie por um tempo e fazer o que eu estava fazendo antes’. E Billy tem o Mr. Big, eles continuam fazendo ótimas músicas e turnês, e Mike, embora eu tenha certeza que adora tocar com o The Winery Dogs, sua habilidade no instrumento e estilo é algo que ele precisa fazer também, porque isso está em seu sangue. Então, faz sentido que nós voltemos e façamos o que estávamos fazendo antes. Mas também faz sentido que, eventualmente, a gente se reencontre e faça algo de novo”.

Utilize o player abaixo para curtir um som dos caras:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)