O The Troops of Doom adicionou mais dois itens em seu merchandising oficial que foram lançados recentemente. O primeiro é um produto que carrega a marca da banda, o The Coffee of Doom, um café gourmet moído, 100% Arábica, Catuaí Vermelho, colhido de forma artesanal por Humanos Mortos Prod. em colheita familiar.
“Este café é produzido pela Chácara Acracia, na região de Varre-Sai, fronteira do norte do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais, com altitudes entre 600 e 1.100 metros. Ele passa pelo processo de torra tradicional e vem em embalagens de 250 gramas. Em breve, também temos planos para lançar o produto em formato de cápsulas para Nespresso”, detalhou o guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz.
Veja o vídeo promocional do The Coffee of Doom:
Já a versão brasileira em fita cassete do EP The Rise of Heresy está disponível na loja online (www.thetroopsofdoom.com/compreaqui). “Vale lembrar que a tiragem é limitada e os envios são somente para o território brasileiro. Também está disponível um kit especial com o café, a fita K7 e um pôster em nossa loja”, revelou o vocalista e baixista Alex Kafer.
Além disso, a versão de Morbid Visions, faixa-título do primeiro álbum do Sepultura, está disponível em todas as plataformas de streaming. “Tenho orgulho de poder trazer de volta uma obra de tamanha importância para os dias de hoje nas mãos do The Troops of Doom. Agora é daqui para frente, aguardem o álbum full em breve”, concluiu Guedz.
Ouça a versão de “Morbid Visions” (streaming): https://is.gd/vzPS3O. The Rise of Heresy streaming: https://backl.ink/142669610.
Informações:
Site relacionado e loja online: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom