The Mandrake Project é um álbum que tem muita profundidade, afirma Bruce Dickinson

Em uma entrevista recente ao Sopitas, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, falou sobre seu novo álbum solo, The Mandrake Project. De acordo com o cantor, este é um álbum que tem muita profundidade.

Explicando o motivo de ter lançado Afterglow Of Ragnarok como o primeiro single do seu novo trabalho, Bruce disse: “Tínhamos uma variedade de opções que poderíamos ter escolhido para a primeira faixa. E eu gostei de ‘Ragnarok’ porque – poderíamos ter escolhido uma música que soasse um pouco mais convencional, um pouco mais de rock clássico. Mas eu não queria dar às pessoas a impressão de que o álbum era assim, porque as primeiras impressões são, infelizmente, muito importantes. Eu queria que as pessoas estivessem cientes de que este álbum era sombrio, pesado e também mais do que isso”.

“Então, à medida que avançamos para o lançamento do álbum, acho que as pessoas vão descobrir que, ‘Uau, há muito mais acontecendo neste disco do que Afterglow Of Ragnarok'”, acrescentou. “Mas alguma coisa tem que vir primeiro. E essa foi a faixa que eu senti que talvez não fosse a música mais cativante do álbum – provavelmente a segunda ou terceira – mas é por isso que a lançamos primeiro, porque as pessoas ainda ficam maravilhadas, dizendo: ‘Oh meu Deus . Isso é ótimo'”.

E completou: “Eu fico tipo, ‘Ok, bem, espere até ouvir o segundo. E espere até que haja um terceiro’. Porque este é um álbum que tem muita profundidade”.

Confira a entrevista completa abaixo:

 

The Mandrake Project foi lançado no dia 1 de março pela BMG. O full length é o sucessor de Tyranny of Souls, lançado em maio de 2005.

O trabalho está disponível em vários formatos como CD, CD deluxe, CD digisleeve, vinil duplo e digital (download e streaming).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)