Lançando seu último single, Like No Other, e fazendo parceria com a Epic Games (mais conhecida pelo jogo de sucesso Fortnite) para o clipe e seu próprio jogo para celular, Daisys Revenge, The Dead Daisies está subindo um nível na interseção da indústria do entretenimento onde a música rock encontra os jogos.
Comprometida em tornar a música de seu aclamado álbum Holy Ground o mais acessível possível durante a pandemia, a banda decidiu cobrir todos os pontos de contato possíveis com sua música e a história da heroína Daisy.
O radio edit de Like No Other conta com a participação do novo baterista, Tommy Clufetos, e chega acompanhado por um novo videoclipe que dá continuidade à história da personagem Daisy, apresentada no clipe de Bustle And Flow.
A narrativa continua com o lançamento do jogo retrô para celular repleto de rock, Daisys Revenge, baseado no popular jogo de console dos anos 80 ‘Duck Hunt’. O jogo segue Daisy em sua missão em Daisyland e toca Holy Ground durante a jornada, desafiando e emocionando o jogador enquanto ele detona!
A emoção não para por aí com o mesmo enredo apresentado como parte dos shows ao vivo, com as primeiras datas anunciadas começando em 23 de junho nos EUA e mais datas a serem anunciadas nos próximos meses, conforme os shows ao vivo voltam globalmente.
“The Dead Daisies são conhecidos por criar experiências únicas e envolventes para os fãs”, diz o empresário da banda David Edwards. “Gostamos de inovar e nos conectar com os fãs de rock em todos os níveis – já temos podcasts ao vivo e um show na rádio Monsters of Rock e agora com o jogo e o vídeo podemos estender ainda mais o alcance da música, mantendo os fãs adivinhando o que Daisy fará no futuro.”
Ainda há mais para chegar: Daisys Revenge é a primeira de uma série de marcas de mídia planejada do The Dead Daisies. As negociações estão em andamento com grandes jogadores para criar Daisyland, a série de TV.
O jogo Daisys Revenge está disponível em www.daisysrevenge.com.
Assista ao clipe de Like No Other abaixo: