The Dead Daisies: Glenn Hughes contrai vírus e é obrigado abandonar turnê; nova formação é anunciada

O vocalista e baixista Glenn Hughes contraiu o temido vírus SARS-CoV-2 e foi obrigado abandonar a turnê europeia do The Dead Daisies. A tour segue com Yogi Lonich (baixo) e Dino Jelusick (vocal, Whitesnake).

Em nota, a banda disse: “Estamos tristes em anunciar que Glenn Hughes testou positivo para temido vírus, com isso, ficará impossível de continuar a turnê. Ele está bem! Mas pedimos que vocês juntem-se a nós para lhe desejar uma rápida recuperação.

Mas o show tem que continuar. Como Yogi substituiu David [Lowy, guitarra] quando ele estava mal, vamos seguir em frente com Yogi tocando o baixo e Dino Jelusick (Whitesnake) se juntando a nós nos vocais para o resto desses shows.

Sabemos que alguns de vocês estão vindo para ver Glenn, mas esperamos que ainda venham, curtam com a gente e se divirtam. Muitas bandas acham fácil cancelar, mas estamos determinados a continuar tocando para vocês… faça chuva, granizo, calor ou vírus. Estamos ansiosos para vê-los nos próximos shows”.

Os próximos compromissos do The Dead Daisies são os seguintes:

Julho
26 – Vienne, France – Theatre Antique (com Judas Priest)
27 – Pratteln, Switzerland – Z7
28 – Karlsruhe, Germany – Substage
30 – Halle (Saale), Germany – Peißnitzinsel (com Judas Priest)
31 – Oberhausen, Germany – Rudolf Weber Arena (com Judas Priest)

Agosto
2 – Bamberg, Germany – Brose Arena (com Judas Priest)
5 – Knislinge, Sweden – Time To Rock Festival

E por falar em The Dead Daisies, a banda lançou no mês passado Radiance, primeiro single de seu novo álbum, que será lançado em agosto. O som é uma abertura estrondosa, uma faixa eclética e pesada de rock com riffs dos anos 70, originalmente criada no coração industrial da Inglaterra.

Radiance foi a primeira canção que escrevemos para o álbum e quisemos abordar um despertar universal com o conteúdo lírico. Musicalmente, é pesado no groove e no movimento”, disse o vocalista e baixista Glenn Hughes.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)