O linguarudo do KISS, Gene Simmons, concedeu uma longuíssima entrevista ao apresentador Michael Franzese e falou sobre do fenômeno que foi a banda mais quente do mundo. Simmons chegou até a comentar sobre a longevidade do grupo, que chegou aos cinquenta e dois anos, o que é um grande feito para bandas de rock.
“Os The Beatles duraram sete anos, surpreendentemente, e nós duramos cinquenta e dois”, disparou Gene em tom enfático. “Tivemos integrantes diferentes ao longo do caminho e tudo mais, porque nem todo mundo dura”, pontuou.
“No primeiro show, nós tocamos para cerca de quinze pessoas. Mas um ano e meio depois da formação da banda, no final de 1973, estávamos como atração principal do Anaheim Stadium antes de existir MTV e a era digital”, continuou.
“Em nosso começo, e por mais estranho que possa parecer, nós não tínhamos hits, mas as pessoas gostavam da gente”, adicionou.
“Nós ganhávamos as pessoas com as nossas apresentações ao vivo. O público ficava cada vez mais curioso e impactado com o espetáculo. Então, essas foram algumas das razões de durarmos tanto tempo”, finalizou Simmons.
Eis o bate-papo completo no tocador logo abaixo:
O KISS fez seu derradeiro show no dia 02 de dezembro de 2023 no Madison Square Garden, Nova York, Estados Unidos. Desde então, Gene Simmons tem dado atenção a sua carreira solo, que inclusive já passou pelo Brasil.