O vocalista do Testament, Chuck Billy, foi diagnosticado com COVID-19. A banda emitiu um comunicado oficial, que você pode conferir logo abaixo.
“Como muitos de vocês já sabem, depois de voltar da perna europeia da turnê Bay Strikes Back na semana passada, alguns de nós do Testament nos sentimos mal, com isso, decidimos, junto com os nossos médicos, fazer o teste do novo coronavírus (COVID-19). Na manhã de ontem, os testes de Chuck [Billy] e sua esposa Tiffany Billy deram positivos, assim como alguns dos membros da equipe.
Nós queríamos entrar em contato com todos que estão nos apoiando e expressando preocupação e informá-los de que estamos fazendo o que é certo e seguro. Todos estamos em quarentena desde que voltamos para casa; desde antes de sermos testados.
Estamos preocupados com as nossas famílias, amigos, equipe, colegas músicos e fãs. Entramos em contato para apoiar os nossos amigos da Bay Area, que também estão sendo proativos em suas áreas, permanecendo em quarentena e seguros.
Neste momento, nós estamos focados em permanecer em segurança e em quarentena, descansando, retomando a nossa saúde e enviando votos de felicidades, orações e energia positiva para os nossos amigos que também estão doentes.
Nós também queremos enviar bons votos a todos os nossos fãs neste momento de crise. Estamos tomando todas as medidas necessárias para ficar em segurança dentro de casa, e pedimos aos nossos amigos e fãs que façam o mesmo. Cuidem-se e mantenham-se saudáveis para que possamos continuar a curtir num futuro não tão distante”.