Ozzy Osbourne, 74 anos, está em uma grande jornada para reestruturar sua saúde; tempos atrás, o cantor passou pela quarta operação no eixo central do corpo para a aplicação de uma injeção epidural para aliviar as dores no pescoço e costas.
Além disso, em meados de 2019, o Madman foi diagnosticado com Parkinson, o que tem deixado sua saúde ainda mais frágil.
É importante explicar que Parkinson é uma doença neurológica que afeta os movimentos da pessoa. Causa tremores, lentidão de movimentos, rigidez muscular, desequilíbrio e alterações na fala e na escrita.
O cantor conversou com a revista Rolling Stone UK e falou sobre a morte, que é um tema bastante delicado. De acordo com o músico, ele tem no máximo mais 10 anos de vida.
“Olha, eu não tenho medo de morrer, mas não quero ter uma existência longa, dolorosa e miserável. Tempos atrás, eu disse a Sharon que tinha fumado um baseado e ela perguntou o porquê. Eu respondi: ‘Sharon, quanto tempo você quer que eu ainda viva’?
Na melhor das hipóteses, tenho no máximo mais dez anos! E quando você fica mais velho, o tempo ganha velocidade. Eu e Sharon comemoramos nosso 41º aniversário de casamento recentemente, e isso é inacreditável para mim”.
Em novo episódio do podcast The Osbournes, o filho do Madman, Jack, comentou que acredita que seu pai nunca mais pisará em um palco.
Apesar de tudo, o Príncipe das Trevas segue lutando para ter uma melhor qualidade de vida e saúde, com isso chegou, por exemplo, aderir ao Tai Chi Chuan para ajudar em sua mobilidade e equilíbrio.