Teemu Mäntysaari recorda sua entrada no Megadeth: “Tudo aconteceu muito rápido”

Como todo mundo sabe, o guitarrista Kiko Loureiro integrou o Megadeth entre os anos de 2015 e 2023 e deixou como legado os álbuns Dystopia (2016) e The Sick, the Dying… and the Dead! (2022). O brasileiro, no entanto, decidiu sair do Megadeth para se dedicar a algumas demandas familiares e aos seus próprios projetos profissionais.

O jovem finlandês Teemu Mäntysaari foi escolhido para substituir Loureiro na empresa de Dave Mustaine. Em nova entrevista ao canal da D’Addario and Co. no YouTube, Teemu recordou que todo processo de entrada na banda foi muito rápido.

“Fui contratado em cima da hora em 2023. Tudo aconteceu muito rápido. No começo, não estava claro se eu seria necessário ou se ficaria mais tempo de prontidão. Aprendi o repertório, mas não tinha cem por cento de certeza se tocaria com a banda ou não. Faltava apenas uma semana para a primeira turnê quando recebi o visto e tive cem por cento de certeza de que eu estaria lá”.

Mäntysaari arrematou: “Foi inacreditável, foi surreal. Naquela época, quando o primeiro show aconteceu, tudo estava acontecendo tão rápido que eu não tive tempo para parar e pensar no que estava acontecendo em minha vida. Eu só tentei me concentrar em aprender as músicas da melhor maneira que pude”.

Veja a fala completa de Teemu Mäntysaari aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)