Nos últimos tempos, o músico norte-americano Ted Nugent tem aparecido na mídia mais pelas polêmicas em torno de questões políticas e sociais do que pelo seu conteúdo musical.
Depois de negar e dizer que a pandemia do novo Coronavírus é uma farsa, o músico testou positivo para o vírus e vem apresentado melhora em seu estado de saúde.
Agora, Ted usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo, as quais, segundo Nugent, desejavam a sua morte. O guitarrista ainda declarou que as pessoas que o desaprovam fazem parte de uma seita satânica.
“Você consegue imaginar alguém na sua vida colocando qualquer esforço ou energia para escrever uma carta para Nugent em uma Live transmitida via Facebook”, indagou o guitarrista.
“As pessoas que odeiam Ted Nugent são satânicas. Elas literalmente escreveram cartas celebrando meu vírus chinês e literalmente estavam esperando que meus filhos e netos morressem. Isso é muito obsceno, vulgar, odioso e demoníaco”, comentou.
“Se você está no Ted Nugent Facebook Live agora, você é uma ótima pessoa, positiva e boa, e nós merecemos um ao outro. Não devemos ser confundidos com a gangue satânica que realmente celebra o sofrimento de outras pessoas”, pontuou o músico.
“Mas você tem que saber que existe uma seita satânica que é simplesmente demoníaca no ódio e na celebração dela – literalmente celebrando – o sofrimento de outras pessoas. Receio que seja o partido democrata. Eles são uma seita satânica. Eles literalmente jogam gasolina no fogo da dor e sofrimento. Literalmente e figurativamente”, finalizou.
A Ted Nugent Facebook Live mais recente, transmitida nesta segunda-feira, 26, pode ser conferida logo abaixo: